Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murales de las unidades y pote de alumnos.


México 2 - Sebastian

por Niten - 21-feb-2017

Para aqueles que ainda não o conhecem, deixei para apresentar hoje o Sebastian. Mais forte e determinado que muitos.
Chegou cedo, fez todas as modalidades e ficou até o final, até a exaustão:


"O que aprendi esse dia foi que não devo me render e que perseverar é o mais importante, se não entendia muito bem as palavras do Sensei, os exercícios sairam melhor depois de ver como ele fazia, depois de muito tempo porém me doiam os pés mas ao continuar  me dei conta que já estava chegando ao final ainda que no momento quisesse que terminasse logo.
Arigatou gozaimashita, Sayonara" - Sebastian (Unidade Mexico Polanco)




Niten Ichi Ryu




Sebastian: me doíam os pés

"Faz um mês que escutei ao Sempai dizer algo sobre que no Niten somos uma família e nesse gashuku me caíram um pouco mais claras essas palavras
Ver que o nosso Sensei, uma pessoa com tantos eventos, tinha uma 
proximidade tão agradável e tão humana com todos nós ao nos dar orientações que nos fizessem melhorar ou para fazer as coisas bem quando as estavamos fazendo mal.
FInalmente ver que meu sobrinho, Sebastián, que é um menino já aprendeu tanto, desfruta tanto dessas experiências e ver também que era considerado como mais um de nós. Me ficou claro que graças aos ensinamentos que o Sensei em pessoa nos trouxe e aquelas que aprendemos através do Sempai e dos Companheiros do Niten meu sobrinho pôde ter melhores raízes e mais possibilidades de se tornar uma pessoa forte não só fisicamente mas também em espírito" -  Valentin (Unidade Mexico )

comentarios  

Maurício Borges - Belém (PA)Konbanwa a Todos, Yoroshiku Onegai Shimassu.
Shitsurei Shimassu.
Gostei muito de ler este `post` do Bushi Sebastian. Ele ensina muitas coisas. Mas, a mais importante, para mim, foi saber que em um treino de adultos, o Pequeno Grande Sebastian foi acolhido por todos, e estava muito a vontade. Que situação maravilhosa! A Unidade do México é um exemplo de acolhimento dos Pequenos Guerreiros. Parabéns Sebastian, Parabéns Unidade México e Muito Obrigado Sensei, por dividir esse belíssimo `post` conosco.
Onegai Shimassu.
Sayounará Arigato Gozaimashitá.



Retornar para últimos postagens


    topo

    Instituto Niten Internacional
    +55 11 94294-8956
    [email protected]