Ir para o Conteúdo

Newsboard


Agradecimentos ao Sensei

por Niten - MG/Belo Horizonte - 29-Apr-2020

"Konbawa, Sensei!

Shitsurei shimasu pelo horário e pela demora de lhe enviar um e-mail!

Há muito venho tentado escrever o tanto que o Niten tem sido importante na minha vida nos últimos anos, mas acabei falhando várias vezes em enviar. De hoje não poderia passar, mas não há dia melhor para agradecer o Sensei por me proporcionar tamanha alegria.

Quando mais jovem eu pensava que seria impossível interromper minha frequência nos treinos, mas infelizmente minha saúde frágil e o final da faculdade acabaram por me afastar dos treinos por falta de tempo e de condições.

Ainda nesse tempo que venho estando afastada são os ensinamentos do Sensei que me dão forças para continuar buscando alcançar meus objetivos! Na primeira construtora que trabalhei muitas vezes me pegava pensando "Falta Niten aqui dentro", no sentindo que faltava organização, transparência, comunicação e honestidade.

Mesmo com muitas dificuldades impostas no meu caminho na empresa eu não deixei o espírito abalar e, assim, quando a empresa começou a desandar o engenheiro responsável por ela saiu e me ofereceu uma oportunidade. Ele não me daria um salário, mas no caso de eu conseguir obras ele me ajudaria e parte do lucro seria meu. Foram meses até eu conseguir minhas primeiras obras, na verdade somente em janeiro deste ano que venci mais esta dificuldade, mas sempre que os donos dessa segunda empresa me chamavam pra dizer que reconheciam meu esforço eu só conseguia pensar no Niten e no Sensei.

Muitas vezes a gente não entende bem o que há por trás de uma tarefa que muitas vezes parece simples que um Senpai passa para a gente, como o carimbar os panfletos perfeitamente, muitas vezes doía o coração errar e ter que jogar fora. Eu descobri na pele a importância de tais tarefas, sentei várias tarde em casa e elaborei cartas falando sobre meus serviços e eu mesma entreguei em vários bairros de Belo Horizonte e Contagem, sempre tendo o maior zelo para ficar tudo perfeito aos olhos do cliente, erros são inadmissíveis para o cliente e hoje entendo isso.

A todo momento da minha jornada tentando adentrar no mercado de trabalho eu pensava no ensinamentos passados pelo Sensei, tenho certeza de que se não fosse o Niten eu não teria chegado onde cheguei hoje.
Graças ao Niten pude afiar o espírito e a mente para momentos que eu jamais imaginei que enfrentaria.

Infelizmente ainda tenho a dificuldade da saúde frágil para superar, mas desde que entrei no Niten também tenho mais forças para lidar com tais problemas. Antes dos 18, eu perdia vários dias de aula no ano por ficar acamada em casa, algumas vezes pensei em desistir da minha saúde, de ser como todo o resto. Na adolescência principalmente eu não conseguia lidar com o fato de ser diferente, de não poder fazer o mesmo que todos faziam. Isso também tem mudado,
tenho enfrentado de frente os problemas e fazendo de tudo para melhorar logo para retomar os treinos!

Sensei, muito obrigada por tudo! Pela força que o senhor me deu e me dá, pelos ensinamentos e por ser responsável pelo Niten fazer o bem que faz à minha vida! Espero que essa crise da pandemia passe logo para que mais uma vez eu possa retomar os treinos e afiar também não apenas o espírito de combate, mas também a técnica!


Otanjoubi Omedetou gozaimasu!
Arigatou gozaimashita!
Nathálya Moura"


Aluna Nathalya Moura, de Belo Horizonte



Return to last Posts


    topo

    Niten Institute International
    +55 11 94294-8956
    [email protected]