Ir para o Conteúdo

Newsboard


Way of the Samurai

por Redação - Niten - 09-Mar-2010

Way of the Samurai é um jogo de ação/aventura para Playstation 2 lançado em 2002. As continuações, Way of the Samurai 2 (PS2) e Way of the Samurai 3 (PS3, Xbox 360), foram lançadas, respectivamente, em 2004 e 2008. Ainda há uma versão para o portátil PSP.
O maior destaque do jogo é o fato de as decisões do jogador terem o poder de mudar o rumo da história, ou seja, você pode fazer seu personagem trilhar diversos caminhos de acordo com sua vontade. Além disso, o game tem o foco bastante concentrado nos combates. É uma grande variedade de espadas e armas disponíveis, que vão sendo habilitadas à medida em que se avança no jogo.

Tags: Games,
comments  

Redação - NitenArigato Gozaimashita, Daniel.
Incluímos novos games na nossa lista, entre eles Way of the Samurai, Code of the Samurai e Samurai Western.

Esperamos que goste!

Acrescentamos novos jogos em nossa lista, incluindo os games citados pelo Daniel na contribuição abaixo.

Esperamos que gostem!

Daniel Cerveira Sallenave - Porto AlegreEm se tratando de jogos de samurais, existem 4 jogos que simplesmente não podem deixar de integrar uma coleção: Way of the Samurai I e II (ambos da Aruze, para Playstation2), Samurai Western (da mesma produtora de Way of the Samurai) e Code of the Samurai (no original, Shinsengumi Gunrouden). Em Way of the Samurai I e II, você cria um samurai como preferir e pode fazê-lo trilhar diversos caminhos em uma cidade marcada pela corrupção (podendo, entre outras coisas, juntar-se aos bandidos). Em Samurai Western, você joga como Goshiro Kiryuu, um samurai que veio até o oeste dos Estados Unidos procurando o irmão desaparecido (o grande atrativo do jogo é rebater balas com a espada). E finalmente, em Code of the Samurai, você joga como Souji Okita, vice-comandante da primeira divisão do Shinsengumi, lutando nas batalhas históricos do último e mais habilidoso grupo de samurais a serviço do shogunato Tokugawa (destaque para o character design do mestre Nobuhiro Watsuki, o mesmo de Rurouni Kenshin.



Return to last Posts


    topo

    Niten Institute International
    +55 11 94294-8956
    [email protected]