Ir para o Conteúdo

Newsboard


Torneio Verde no Rio

por Camilla - Niten Rio - - 27-Jan-2010

Konbanwa!! Mina san, falta pouco para o Torneio verde!! Dia 6 de Fevereiro será realizado o 8º torneio de kobudo regional carioca, um torneio onde a principal proposta é a consciência ecológica e a união entre a espada e a natureza. E o Niten Rio convida todos alunos, os ''meio sumidos'', familiares, amigos ,namorados(as) a comparecem, torcerem e confraternizarem conosco após o torneio. Gambateee Niten rio!! Vamos começar o ano do tigre com muito KIIAAAAII!!!

comments  

Mitsuo - Guarulhos - Ohayo gozaimasu,

com um pouco de atraso, mando as impressões que tive ao visitar a Unidade Rio de Janeiro durante a realização do Torneio em comemoração aos dez anos do Niten RJ. Em primeiro lugar, foi um dia de superação, tanto pelo altíssimo nível técnico das competições quanto pelo calor absurdo que fez no dia (a temperatura externa ao ginásio das competições atingiu 37,9 C!!).

A visita foi muito positiva, especialmente por poder rever os colegas cariocas, já que o tempo de convivência em Gashukus, Torneios e Eventos é sempre muito pequeno. A oportunidade de passar mais tempo reforça aquela sensação, muito boa por sinal, de fazermos parte de uma só uma ``organização`` (o Instituto Niten, cujos procedimentos são os mesmos em todos os locais), mas cada parte desse todos tem uma energia diferente. Nesse sentido, espero que o pessoal tenha gostado da ``bagunça`` que fizemos na torcida dos shiais!

Agradeço aos Senpais Wenzel, Renault, Brum, Cristina, Kenzo, Cortes, Fernanda e Vaz pela acolhida (e pelos excelentes golpes aplicados em mim :-)) e espero poder retornar em breve!

Sayounara,
Mitsuo

Mitsuo - Guarulhos - Arigato gozaimashita a todos do Rio de Janeiro pela acolhida! Foi um dia de superação (tanto pelo nível técnico quanto pelo calor insuportável) que agregou muito na minha busca por melhorias no caminho!

NitenRio - - Os resultados do Torneio estão no Hotsite do Rio
https://niten.org.br/riodejaneiro/fotos/torneio-carioca

Wenzel - Rio de Janeiro - Rodrigo, o torneio será no sábado 6 de fevereiro, lá no Clube Militar. É um torneio interno, mas como todos os treinos normais é aberto aos interessados. horário das 14h30 às 18h30. Seja Bem Vindo

Rodrigo - Rio de Janeiro - Muito bom saber, não sou aluno do Niten ainda, mas gostaria de saber mais informações sobre o torneio. Localização e horário.
Abraços,



Return to last Posts


    topo

    Niten Institute International
    +55 11 94294-8956
    [email protected]