Ir para o Conteúdo

Newsboard


A vida é bela

por Niten - RJ/Niteroi - 11-Apr-2020

"Belas palavras e de profunda verdade, que muitas vezes deixamos apenas entrar por um ouvido e sair pelo outro. Me encontro no momento sentado na varanda de meu apartamento, olhando a chuva começar a cair, quando, por coincidência (talvez), penso que já está na hora de olhar o e-mail. E lá está um novo "OHAYOU NITEN", fresquinho, e é exatamente o primeiro e-mail que abro. "A vida é bela." Volto a olhar para a varanda, para a chuva, a vizinhança, e as palavras realmente acertam fundo! Não tiveram chance de sair pelo outro ouvido. Rascunho essas palavras aqui ainda na varanda, 09:12 da manhã, enquanto aproveito esse sentimento ótimo, para não perder as palavras que me vêm à mente para expressa-lo, mas ao mesmo tempo continuar absorvendo tudo que essa vista, esse momento me proporciona.

Arigatou gozaimashita, Sensei, por essas palavras num momento que, apesar das circunstâncias, não poderia ter tido timing melhor!
Sayounara,
Sampaio

P.S.: Agora, enquanto redijo o relato, a chuva já passou, e as nuvens passam a se abrir, trazendo novamente um pouco do Sol para a manhã
"


Foto da rua feita da sacada do prédio do aluno, com céu abrindo pós chuva



Return to last Posts


    topo

    Niten Institute International
    +55 11 94294-8956
    [email protected]